Uma mulher, de 34 anos, foi levada à Delegacia Territorial de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, suspeita de esfaquear um homem de 48 anos, na tarde desta quinta-feira (31), em Guanambi, na região sudoeste da Bahia, após um desentendimento na hora da contratação do programa.
O crime ocorreu por volta das 15h40, na rua Tomaz Gonzaga, no Centro da cidade. O homem foi encontrado apresentando lesão no braço direito, que segundo ele, foi provocado por arma branca.
Para se defender, ele teria usado uma bicicleta, que atingiu a profissional do sexo. Ela foi encontrada com um corte profundo no lado superior e na região da cabeça, parte frontal do lado direito.
A equipe solicitou os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os quais realizaram o atendimento do senhor no local, avaliaram a necessidade de sutura.
Ainda no local, a mulher, por mais que apresentasse um corte profundo, negou-se ser atendida pela equipe de saúde, então os dois foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA /24h), com escolta policial.
No interior da unidade, a mulher teria negado novamente ser atendida e passado a agredir verbalmente os profissionais, ocasião em que foi algemada para se controlar. Os dois foram conduzidos para a delegacia para adoção das medidas legais pertinentes.