A Guarda Civil Municipal-ROMU prendeu um homem acusado de violência doméstica/agressão. O caso aconteceu por volta das 10h20, desta quinta-feira (07), no bairro Nova Brasília em Luis Eduardo Magalhães.
Segundo informações, a equipe do conselho tutelar estava em atendimento, em uma residência no bairro Nova Brasília, momento em que foram surpreendidas pelo esposo da vítima, que ja abordou as conselheiras tutelar na frente da residência e com tom ameaçador falou para a esposa ‘SE VOCÊ ME COLOCAR EM PROBLEMA, VAI TER PROBLEMAS’. Imediatamente, as conselheiras saíram em busca de ajuda, encontrando a equipe da GCM e ao chegar à residência, foi ouvido barulhos, gritos e sons de tapa.
Na residência, os GCMs deram voz de prisão ao acusado, que resistiu, sendo necessário o uso de algemas. Ainda segundo informações, na residência havia uma arma de fogo, a qual foi encontrada; uma arma tipo Pistola Cal.9mm, municiada com 6 munições 9mm intactas e uma munição cal.380 intacta.
Diante dos fatos, o acusado, a vítima, a arma de fogo juntamente com as munições, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.