Uma mulher, identificada Edna Santos, foi morta na manhã desta segunda-feira (21/10) na região de Catu de Abrantes, em Camaçari. Segundo informações preliminares, um suspeito em uma motocicleta passou pelo local e realizou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Segundo apuração do IB, Edna era conhecida no bairro e estava sozinha na hora do crima. Não há detalhes do que possa ter acontecido.
Em nota, a Polícia Militar informou que, “Policiais militares da 59ª CIPM foram acionados, na manhã desta segunda-feira (21), em razão de uma mulher morta por disparos de arma de fogo em Catu de Abrantes. Ao chegarem, os PMs constataram o fato e isolaram o local até a chegada do DPT”, disse a nota.
A Polícia Civil também se pronunciou sobre o caso: “A 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) investiga a morte de uma mulher, sem identificação formal, cujo corpo foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo, na localidade de Catu de Abrantes. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado, por meio das guias de perícia e de remoção. A motivação e autoria estão sendo investigadas pela unidade especializada.”