Mais um dia de sol em Salvador. Com quase 30 graus de temperatura, após o período de chuva, o Vitória voltou a trabalhar na manhã desta sexta-feira (29/11), a última do mês de novembro.
No gramado do Barradão, o técnico Thiago Carpini promoveu os ajustes táticos visando montar a estratégia para o duelo no próximo domingo, primeiro dia de dezembro, último mês do ano. O Vitória enfrentará o Fortaleza, às 18h30 de Brasília, no Barradão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A rotina de sexta foi aberta com café da manhã, seguido de pré-ativação muscular na academia e apresentação de vídeo na sala de imprensa do estádio. Depois, na área externa do campo de jogo, foi organizado um bobinho com a participação de todos os jogadores, incluindo Luís Miguel e Caio Vinícius que estão na transição. Enquanto isso, Itamar Ferreira e Paulo Musse treinavam os goleiros.
Com exercícios de força, o preparador físico Caio Gilli preparou o grupo para entregar a Carpini. Dois times divididos, o técnico realizou o tático, depois ensaio de bolas paradas e finalização.
Neste sábado (30/11), Carpini volta a movimentar os jogadores pela manhã, e em seguida terá início a concentração na chácara Vidigal Guimarães.