Red Bull Bragantino e Cuiabá empataram sem gols neste sábado (2), no Estádio Nabi Abi Chedid, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.Com o resultado, a equipe paulista chegou aos 35 pontos e ocupa a décima sexta colocação na tabela de classificação. O Cuiabá, por sua vez, alcançou os 32 pontos, mas permanece na penúltima colocação.
Como foi o jogo?
O Red Bull Bragantino começou dominando o Cuiabá e acumulou chances de gol nos minutos iniciais. Posteriormente, o volante Matheus Fernandes, em chute de fora da área, e Eduardo Sasha, após cabeceio, tiveram ótima oportunidades para o Massa Bruta, mas pararam no goleiro Walter.
Ainda na primeira etapa, Bernardo Franco promoveu duas alterações na equipe do Cuiabá, que conseguiu equilibrar as ações no Nabi Abi Chedid, e levou perigo com Pitta e Cafú nos minutos finais.
A segunda etapa começou sem grandes emoções, com ambos os times tentando administrar a posse de bola. Com o decorrer da partida, o Bragantino voltou a pressionar a meta do Cuiabá, que aproveitava os espaços para sair em contra-ataque. O placar, no entanto, não saiu do zero.
O que vem por aí?
Na próximo sábado (9), a equipe do Bragantino visita o Atlético-GO, às 18h (de Brasília), no Estádio Antonio Anccioly, pela 33ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia, o Cuiabá encara o Botafogo, no Nilton Santos, pela mesma competição
32° RODADA – CAMPEONATO BRASILEIRO
📆 Data e horário: sábado, 2 de novembro de 2024, às 16h (de Brasília)
📍 Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
🥅 Gols: –
🟨 Cartões amarelos: Matheus Fernandes (Bragantino); Walter, Fernando Sobral e Derik Lacerda (Cuiabá)
🟥 Cartão vermelho: –
⚽ ESCALAÇÕES:
RB BRAGANTINO (Técnico: Fernando Seabra)
Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro henrique, Eduardo Santos e Juninho Capixaba (Guilherme Lopes); Matheus Fernandes (Gustavinho) e Lucas Evangelhista; Liconl (Vinicinh), Eduardo Sasha (Arthur Sousa) e Jhon jhon.
CUIABÁ (Técnico: Bernardo Franco)
Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Filipe Augusto (Lucas Mineiro), Fernando Sobral e Lucas Fernandes (Denilson); Gustavo Sauer (Jonathan Cafú), Isidro Pitta (Jadson) e Derik Lacerda (André Luis).
🟨 ARBITRAGEM🟨 Árbitro: Marcelo de Lima Henrique-CE
🏁 Assistentes: Naílton Junior de Sousa Oliveira (FIFA)-CE e Anderson da Silva Rodrigues-CE
🚩 VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira-MG