Uma tentativa de roubo dentro da agência do Banco do Brasil de Itapuã, neste sábado (19/10), terminou com pai e filho presos em flagrante por um policial à paisana. Populares ajudaram na captura. O detalhe é que o genitor usa cadeira de rodas.
A Polícia Militar relatou que a 15ª CIPM atendeu a ocorrência. Os policiais militares da foram acionados por transeuntes em razão de uma tentativa de roubo no interior de uma agência bancária situada na Av. Dorival Caymmi, em Itapuã. “Ao chegarem, os pms encontraram dois suspeitos que haviam sido rendidos e agredidos por populares antes da chegada da guarnição. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 32 com numeração raspada e munições. Os indivíduos foram encaminhados para a UPA e, após atendimento médico, para a 12ª DT, onde a ocorrência foi registrada”, pontua a instituição.
Já a Polícia Civil relatou ao IB que a “Central de Flagrantes de Salvador autuou neste sábado (19) dois homens, pai e filho, pelo crime de roubo”.
“O caso aconteceu no início da tarde dentro de uma agência bancária da Avenida Dorival Caymmi, quando ambos foram surpreendidos por um homem não identificado que os rendeu com a ajuda de populares. Com os suspeitos foram apreendidos uma certa quantia em dinheiro, uma motocicleta e um revólver. Pai e filho estão custodiados e seguem à disposição da Justiça”, finaliza a nota.